S.T.A.L.K.E.R. 2
S.T.A.L.K.E.R. 2 (Créditos Imagem - GSC Game World).

Poucos dias atŕas, na loja online da empresa de mídia física alemã Plaion, apareceu a suposta data de lançamento do futuro jogo de tiro STALKER 2: Heart of Chernobyl (noticiamos aqui).

A julgar por isso, o jogo supostamente seria lançado em 1º de dezembro de 2023, embora seus criadores não tenham anunciado oficialmente nada a respeito.

A edição polonesa da Gry-Online contatou os representantes da Plaion, e eles deram uma resposta decepcionante para os fãs de Stalker: nenhuma informação secreta é conhecida pelo distribuidor e a data de lançamento é apenas um erro.

[…] esse suposto ‘vazamento’ da data de lançamento é simplesmente um bug da nossa loja Game Legends. O espaço reservado padrão deveria estar no cartão do produto em 31 de dezembro de 2023 em vez de 31 de dezembro de 2022 e, como resultado de uma máquina ou erro humano, foi introduzido em 1º de dezembro.

Lembrando que STALKER 2: Heart of Chernobyl está chegando ao PC e Xbox Series e o jogo aparecerá no PC Game Pass e no Xbox Game Pass a partir do dia do lançamento.

Mas nada foi anunciado oficialmente sobre a data de lançamento ainda, embora o shooter fosse originalmente lançado em abril de 2022.

Talvez possamos ouvir algumas novidades durante a Gamescom que vai acontecer nos dias 23 a 27 de agosto.