Avatar: Frontiers of Pandora
Avatar: Frontiers of Pandora (Créditos Imagem - Ubisoft).

Anunciado durante E3 de 2021 com lançamento previsto para 2022, Avatar: Frontiers of Pandora foi adiado pela Ubisoft e deve ser lançado entre 2023 e 2024.

Estamos comprometidos em oferecer uma experiência imersiva de ponta que aproveite ao máximo a tecnologia de última geração, pois essa incrível marca de entretenimento global representa uma grande oportunidade de vários anos para a Ubisoft”, disse a Ubisoft.

Embora esse tempo de desenvolvimento adicional seja um reflexo das atuais restrições em andamento nas produções em todo o setor, estamos trabalhando duro para projetar as condições de trabalho mais eficientes para garantir flexibilidade para nossas equipes e forte produtividade, oferecendo as melhores experiências para os jogadores.”

O CEO Yves Guillemot, ainda disse que espera que Avatar desempenhe um grande papel no futuro da Ubisoft, o que é parte do motivo pelo qual optou por adiar o lançamento. “O que sentimos é que a marca Avatar pode se tornar uma marca de videogame”, disse Guillemot durante a parte de perguntas e respostas da ligação financeira da Ubisoft. “Então, porque o potencial é enorme, porque também há filmes chegando e muita atividade nessa marca nos próximos anos, estamos tratando essa marca como uma marca de videogame. Então, estamos colocando toda a energia da equipe para fazer certeza que é um jogo fantástico.” “Como queremos torná-la uma marca da indústria de videogames, é importante para nós que venhamos com algo que seja perfeito“, acrescentou ele mais tarde na ligação.

Via – PC Gamer