Babylon's Fall
Babylon's Fall (Créditos Imagem - PlatinumGames).

Babylon’s Fall foi cancelado pela Square Enix e terá todos os seus serviços encerrados em 28 de fevereiro de 2023. Inclusive, Babylon’s Fall já foi removido do catálogo da Steam, no qual não é mais possível comprar o jogo.

Após essa data, Babylon’s Fall e qualquer moeda do jogo e itens comprados por jogadores, não serão mais acessíveis. Entre hoje até quando o serviço for encerrado, os desenvolvedores tentarão organizar diversas atividades dentro do jogo, como forma de gratidão.

Babylon’s Fall foi lançado em 28 de fevereiro deste ano, sendo um jogo de RPG de ação desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix. O jogo foi lançado recheado de problemas, combates mal elaborados e na mesma semana de Elden Ring, por R$ 299,90 no PC via Steam.

Segundo os desenvolvedores, “Também cancelaremos as atualizações em grande escala que planejamos. Em termos de plano para o futuro, a 2ª Temporada acontecerá até terça-feira, 29 de novembro de 2022, conforme programado, e a Temporada Final começará com a manutenção programada no mesmo dia. Esta Temporada Final é o período durante o qual você pode ganhar as recompensas de classificação da Temporada 2.”

Fonte – PlatinumGames