GTA V
GTA V (Créditos Imagem -Rockstar Games).

A Rockstar acaba de ganhar um “presente de Natal” enfrentando outro vazamento em grande escala. Algumas horas atrás, foi publicado online o código de GTA 5, no qual foram encontrados detalhes de outros jogos do estúdio.

Segundo rumores, a informação vazada faz parte de um vazamento no ano passado de um hacker de 18 anos que foi declarado louco. 🤔

Apesar de o rapaz ter sido encaminhado para um hospital, suas ações continuam prejudicando a empresa. É relatado que o código do jogo e outros dados vazados hoje foram armazenados anteriormente por outras pessoas.

Segundo especialistas, jogar GTA Online se tornará quase impossível, porque o código-fonte oferece possibilidades ilimitadas para enganar os desenvolvedores. Além disso, foram publicadas imagens de uma versão inicial do mapa do jogo, bem como alguns protótipos fotográficos.

Quanto a outros jogos, parte do código do GTA 6 foi publicada, mas muitos duvidam da autenticidade deste vazamento.

Além disso, nos vazamentos da quinta parte da série foram encontradas informações sobre o futuro jogo, que remonta a 2018. Capturas de tela mencionando Red Dead Redemption 3 e dados sobre Bully 2 também vazaram online.

A Rockstar relatou anteriormente que o vazamento do GTA 6 custou US$ 5 milhões. O vazamento de hoje provavelmente custará ainda mais, visto que afeta diretamente a jogabilidade do GTA Online.