Celeste
Celeste (Reprodução Imagem - Matt Makes Games).

Recentemente a loja Itch.IO, conhecida por possuir diversos jogos grátis e independentes lançou o pacote Bundle for Ukraine, que reúne mais de 992 jogos/itens e todo o dinheiro arrecadado será destinado a doações de apoio ao povo ucraniano refugiado do conflito entre a Rússia e Ucrânia. Mais de 700 criadores se juntaram e contribuíram com seus jogos ou produtos no pacote, e o pacote Bundle for Ukraine arrecadou até o momento mais de $2 milhões em pouco mais de 1 dia.

Caso você queira contribuir, o pacote custa $10 (R$50,31) e você recebe 890 jogos entre digitais e RPG’s de mesa, além de algumas trilhas sonoras e livros. Entre os destaques de jogos, o pacote Bundle for Ukraine possui nomes independentes conhecidos como Celeste, SUPERHOT, Kingdom Two Crowns, Jotun: Valhalla Edition, SkateBIRD, Sundered: Eldritch Edition, Moon Hunters, Backbone e vários outros.

O valor mínimo de doação para receber todos os jogos do pacote é de $10 mas é possível adicionar valores adicionais caso você tenha interesse; todo o conteúdo junto é cotado por $6,552 e este pacote oferece 99% de desconto em todos os itens.

Bundle for Ukraine