Call of Duty Modern Warfare 3
Call of Duty: Modern Warfare III (Créditos Imagem - Activision).

A Activision confirmou oficialmente a data de lançamento do próximo jogo Call of Duty, Modern Warfare III. Após meses de vazamentos e especulações, a comunidade estava desesperada por notícias reais, e agora elas estão aqui.

Modern Warfare 3 vazou pela primeira vez em maio de 2023 (noticiamos aqui), com janelas de lançamento aproximadas, bem como integração com Warzone e revelações de eventos.

Desde então, a Activision permaneceu de boca fechada, no entanto, hoje, 7 de agosto, as coisas são finalmente oficiais, pois a empresa anunciou que Modern Warfare é um próximo jogo COD, junto com um teaser e data de lançamento. Confira abaixo:

Após meses de rumores, a Activision finalmente confirmou que Modern Warfare 3 será lançado na sexta-feira, 10 de novembro, de acordo com a janela de lançamento usual no início de novembro com a qual os jogadores de COD se acostumaram nas últimas duas décadas.

O logotipo também combina estilisticamente os logotipos Modern Warfare (2019) e Modern Warfare 2 (2022), usando algarismos romanos para representar “3”, embora desta vez em vermelho em vez do azul usado no MWII.

Vazamentos afirmam que o evento de revelação de Modern Warfare III acontecerá no jogo, em Warzone, na quinta-feira, 17 de agosto, então não demorará muito para sabermos mais sobre o novo jogo e o que esperar do COD 2023.

Antes de um novo jogo Call of Duty, as coisas estão finalmente ganhando força, então devemos esperar uma grande enxurrada de conteúdo, vazamentos e anúncios oficiais nas próximas semanas.