Call of Duty: Modern Warfare II
Call of Duty: Modern Warfare II (Créditos Imagem - Activision).

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado pela Activision em 28 de Outubro deste ano, e os jogadores que tiverem interessem poderão testar o novo jogo da franquia de maneira Grátis e antecipada.

Segundo a Activision, o Beta aberto de Call of Duty: Modern Warfare II será Grátis em todas as plataformas a partir do dia 24 de Setembro, no qual os jogadores que realizarem as pré-venda, poderão acessar o Beta de acesso antecipado no dia 16 de Setembro exclusivamente no PlayStation, e no dia 22 de Setembro para PC e Xbox; o Beta Grátis de PlayStation será liberado também no dia 22 de Setembro.

O Open Beta de Call of Duty: Modern Warfare II será Grátis em todas as plataformas, com os jogadores que fizeram a pré-compra digitalmente, no varejo ou receberam códigos Beta ganhando acesso antecipado.
Call of Duty: Modern Warfare II

A Activision ainda diz que “O Beta está programado para apresentar uma experiência multiplayer robusta que vai além da experiência Core 6v6 com uma variedade de mapas meticulosamente projetados de vários tamanhos e um conjunto igualmente impressionante de Modos, experiências de progressão e outros aspectos que serão revelados em breve.”

Fonte – callofduty