call of duty: modern warfare 3
Call of Duty: Modern Warfare III (Créditos Imagem - Activision).

A Insider Gaming e PlayStationSize examinaram de perto o código de Call of Duty: Modern Warfare III (2023) e chegaram à conclusão de que o próximo novo produto pode ser chamado de DLC de Call of Duty: Modern Warfare II (2022). Acontece que o conteúdo do MW3 virá na forma de complementos do MW2.

Também é relatado que os códigos para o Call of Duty: Modern Warfare 3 beta usam o mesmo conceito de ID do Modern Warfare 2. Na verdade, esses são códigos reeditados do ano passado.

O material da Insider Gaming também menciona o Call of Duty Hub, que deve combinar os novos Modern Warfare 3, Modern Warfare 2 e Call of Duty: Warzone 2 em um menu.

Observe que a Activision confirmou os planos de combinar todos os jogos futuros da franquia em uma guia e já deu os primeiros passos.

Além disso, a Activision confirmou a transferência de arquivos de MW2 para Modern Warfare 3. Segundo rumores, o preço da próxima novidade será de US$ 70.

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em 10 de novembro para PC, PlayStation e Xbox. O jogo será lançado mundialmente em 17 de agosto, e seu beta inicial pode ser lançado antes no PlayStation.