A Capcom, como prometido, realizou uma apresentação completa do jogo mobile Resident Evil: Survival Unit. Os desenvolvedores compartilharam os primeiros detalhes e um pequeno trecho de gameplay.
Survival Unit acabou se revelando um jogo de estratégia isométrica, cujos eventos se passam em um universo paralelo. Os jogadores terão que montar seu próprio esquadrão de heróis para repelir o ataque zumbi. Periodicamente, o personagem principal poderá explorar locais e resolver quebra-cabeças simples.
O jogo contará com um centro de recrutamento onde você poderá recrutar novos combatentes e aprimorar suas habilidades. O elenco de personagens inclui vários heróis famosos, incluindo Leon S. Kennedy e Jill Valentine.
Resident Evil: Survival Unit será lançado antes do final de 2025. O pré-registro já está aberto no Google Play e na App Store.