The Witcher 3 Complete Edition
The Witcher 3 Complete Edition (Créditos Imagem - CD Projekt Red);

Um mês após adiar a nova e melhorada versão de The Witcher 3, a CD Projekt RED prometeu durante o aniversário de 7 anos do jogo, que a versão The Witcher 3: Complete Edition será lançada no final deste ano para PC, Playstation 5 e Xbox Series X/S.

Através da mensagem divulgada no perfil oficial no Twitter do jogo, a CD Projekt RED disse que “Temos o prazer de compartilhar que a versão Next Gen de The Witcher 3: Wild Hunt está planejada para ser lançada no quarto trimestre de 2022.”.

Em Abril deste ano a CD Projekt RED havia adiado The Witcher 3: Complete Edition de maneira indefinida, onde na ocasião a empresa disse que terminaria o desenvolvimento por conta própria, já que esta versão estava sendo desenvolvida pelo estúdio da Saber Interactive.

A CD Projekt RED não passou maiores informações sobre esta nova versão de The Witcher 3 porém, é valido lembrar que quando foi anunciada durante a primeira WitcherCon em 2021, a CD Projekt Red prometeu na época que a versão melhorada possuiria novas DLC’s e conteúdos inspirados na serie de The Witcher na Netflix e também, a nova versão será grátis para todos os jogadores que já possuem The Witcher 3.

Fonte – CD Projekt RED