Steam Deck
Infelizmente ainda não possui lançamento no Brasil (Créditos Imagem - Valve).

Anunciado durante a semana pela Valve, a nova aposta de console da empresa chamado de Steam Deck, está realmente impressionando por ser um PC Portátil no qual até mesmo o CEO da Epic Games elogiou a empresa rival.

Através do Twitter, o atual CEO da Epic Games Tim Sweeney, disse “Grande jogada da Valve! Um PC/Console portátil executando o SteamOS como uma plataforma aberta onde os usuários são completamente livres para instalar qualquer software de sua escolha, inclunindo Windows e outras lojas“.

Vale citar que por possuir um Sistema Operacional aberto, usuários poderão jogar jogos da Epic Games Store dentro do Steam Deck, e esse é o claro motivo do CEO da Epic Games ter elogiado a Valve, pois o Steam Deck será uma nova plataforma no qual a Epic Games Store e outras lojas estarão disponíveis, sem precisar pagar taxas para ter os seus jogos disponíveis no Steam Deck.

Steam Deck será lançado até o final de Dezembro desse ano, nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa, onde a versão mais barata custa U$399 e até o momento a Valve não indicou lançamento no Brasil.

Saiba Mais sobre o Steam Deck