Company of Heroes 3
Company of Heroes 3 (Imagem - Relic Entertainment).

Esperado para ser lançado em Novembro deste ano, Company of Heroes 3 foi adiado e será lançado apenas em 23 de Fevereiro de 2023 pela SEGA. Segundo o estúdio responsável pelo jogo, Relic Entertainment, “nossa equipe decidiu que Company of Heroes 3 não está à altura de nossos jogadores ou de nossos próprios altos padrões. Ainda há bugs para eliminar, pixels para polir, jogabilidade para ajustar e feedback para resolver.”

Com o tempo adicional, a Relic Entertainment terá mais tempo para desenvolver melhorias em Company of Heroes 3, algumas indicadas até mesmo pelos próprios jogadores de versões de testes, como aprimoramento Mapa Dinâmico de Campanha, Revisão do sistema de iluminação além de melhorias na jogabilidade no Multiplayer.

  • Melhorias no Mapa Dinâmico de Campanha, como um novo sistema de suprimentos, melhorias na interface do usuário, uma IA mais agressiva e viagens mais rápidas pelo mapa por meio de melhorias em portos e aeroportos.
  • Adicionando um foco mais forte na granulação visual e nos detalhes durante as batalhas, melhorando a tecnologia de sombreamento e FX. Um ótimo exemplo de melhoria visual é o novo sistema de intemperismo do veículo que implementamos, vendo os veículos agora acumularem lentamente mais sujeira e lama com base no terreno pelo qual estão navegando. Você verá mais danos de impacto, cicatrizes, queimaduras e danos em seus veículos à medida que avança no campo de batalha.
  • Revisão do sistema de iluminação para fornecer maior fidelidade e garantir uma legibilidade clara da unidade
  • Aprimorando a jogabilidade momento a momento, fazendo alterações no posicionamento da câmera e fornecendo informações mais claras no minimapa. As alterações ainda estão sendo feitas no layout do HUD e na interface do usuário.
  • Ver os jogadores experimentarem o Multiplayer Pre-Alpha em novembro de 2021 realmente ajudou a equipe a fazer melhorias significativas nos Battlegroups, suas árvores de atualização, unidades e habilidades de chamada.
  • Revisar e melhorar partes das falas de voz para garantir que sejam autênticas para personagens específicos e seus sotaques nativos apresentados no jogo.

Sendo assim, Company of Heroes 3 será lançado em Fevereiro de 2023 por R$ 299,99 no PC via Steam, e ainda não é indicado se o jogo terá legendas em PT-BR durante seu lançamento.