Concurso
Concurso (Reprodução - GMG/Gameplayscassi).

Em parceria entre Gameplaycassi e a loja Green Man Gaming, estamos fazendo um Concurso para eleger uma pessoa à receber uma chave do jogo recém lançamento Monster Hunter Rise: Sunbreak com ativação Steam (PC).

Para participar e ser elegível ao Concurso, é necessário acessar a página do Concurso (clique aqui) e completar todas as tarefas solicitadas, que incluem criar ou já possuir uma conta registrada na loja Green Man Gaming; acessar a home page da loja Green Man Gaming; seguir e curtir a Green Man Gaming BR no Facebook; seguir Gameplayscassi no Twitter e realizar um RT da mensagem sobre o Concurso.

O concurso ficará ativo até 11h59 AM de Segunda-Feira, dia 11 de Julho de 2022 e os vencedores serão divulgados no mesmo dia através do Canal Gameplaycassi. Os vencedores precisam responder em até 1 dia através das informações adicionadas (e-mail) para resgatar o prêmio.

Green Man Gaming Summer Sale

A grande promoção de Summer Sale da loja Green Man Gaming começará no dia 12 de Julho, e até lá, todos que criarem uma conta ou que já possuem uma conta registrada na loja Green Man Gaming, podem realizar a inscrição ao Newsletter da loja para receber descontos extras de XP durante a Summer Sale; é necessário ativar o Newsletter até o dia 11 de Julho.

O Gameplayscassi e a Green Man Gaming irão presentear um gamer sortudo com uma chave da Steam de Monster Hunter Rise: Sunbreak! Para participar, entre no link abaixo, siga as tarefas e cruze os dedos! O Concurso será realizado no dia 11/7, Segunda-Feira.

Página do Concurso