Deus Ex: Mankind Divided
Deus Ex: Mankind Divided - (Créditos da Imagem: Eidos-Montréal).

Se você é como eu e gosta de jogos com temática cyberpunk, deve saber que Cyberpunk 2077 é a principal referência para o gênero.

O jogo passou por um momento conturbado em seu lançamento com diversas reclamações relacionadas à má otimização. Mas após 2 anos de seu lançamento, parece que sua reputação na Steam mudou para melhor e o jogo hoje está numa situação bem melhor, se comparado ao seu lançamento no final de 2020.

Seu preço normal costuma ser R$ 200,00 nas principais plataformas de venda de jogos. E geralmente em momentos de promoção, fica com 50% de desconto, sendo vendido por 100 reais, como é o caso agora na GOG.

Sabemos que para muitas pessoas, pagar 100 reais num jogo ainda pode ser pouco viável. Portanto, se você quer um jogo com temática cyberpunk, mas não tá afim de desembolsar 100 pilas, Deus Ex: Mankind Divided é uma boa pedida para você.

Claro que o jogo é bem mais antigo do que Cyberpunk 2077, mas não significa que ele seja um jogo ruim. Muito pelo contrário.

E ele está custando agora R$ 9,79. Vale a pena o investimento pelo o que o jogo te proporciona e você pode se divertir enquanto espera uma promoção melhor para Cyberpunk 2077.

Para mais jogos em promoção na GOG, acesse aqui.