Cyberpunk 2077 -V
Cyberpunk 2077 (Créditos Imagem - CD Projekt Red).

A CD Projekt RED iniciou oficialmente o desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077. A produção está a cargo de uma antiga equipe que recentemente se mudou para Boston.

O início do desenvolvimento foi anunciado pelo diretor de missões Pawel Sasko e pelo diretor narrativo Igor Sarzyński.

É tão bom estar de volta ao escritório — já na neve de Boston! Nossa banda principal teve discussões emocionantes sobre o próximo jogo #Cyberpunk2077. Amo essa equipe e nossa IP distópica! 🔥

Pawel Sasko

Primeiro dia no escritório de Boston! É tão bom encontrar velhos amigos e iniciar oficialmente nossa jornada Orion. Eu não poderia estar mais animado com este projeto e tenho certeza que podemos torná-lo algo especial. 2077 foi só um aquecimento. 🔥

Igor Sarzyński

Em correspondência com os fãs, Pawel Sasko observou que também poderia trabalhar nas missões de The Witcher 4 se a equipe precisar de ajuda. “Temos uma equipe muito experiente e eles estão fazendo tudo o que podem para trazer a vocês um jogo The Witcher incrível. Eu confio nela completamente!” – escreveu o desenvolvedor.

Até o momento, sabemos apenas que a sequência de Cyberpunk 2077 está sendo criada com base no Unreal Engine 5. Provavelmente, os primeiros detalhes oficiais aparecerão apenas em alguns anos.

Portanto, controle a ansiedade e, se você ainda não tem Cyberpunk 2077, ele está com um excelente preço na Epic Games Store. Mas corre, que a oferta termina amanhã (10/01), às 13h, horário de Brasília! Ah! E não se esqueça de colocar a tag de criador GAMEPLAYSCASSI antes de finalizar sua compra para dar uma moral para nós!