Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 (Imagem - CD Projekt RED).

A CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077 receberá com a atualização 2.1 gratuita, que chega em 5 de dezembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Segundo a criadora de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, com a nova atualização, o jogo finalmente terá um sistema funcional de metrô, chamado NCART, que oferece uma maneira inédita de se mover pela megalópole mais perigosa do futuro sombrio e apreciar as belas vistas ao longo do caminho.

O Radioport, outro novo recurso, permite que os jogadores aproveitem a seleção eclética de músicas das estações de rádio de Cyberpunk 2077 além dos limites do veículo de sua escolha – por exemplo, durante uma caminhada pelo centro da cidade. Novos encontros com parceiros românticos também estarão disponíveis, já que após a Atualização 2.1 os jogadores poderão convidar sua cara-metade do jogo para desfrutar de algum tempo de qualidade juntos no apartamento de V.[

A CD Projekt RED ainda revelou que outros novos recursos incluem perseguições adicionais e corridas de carros repetíveis, que antes estavam disponíveis apenas como um conjunto finito de missões, mas agora pode ser jogada diversas vezes para ganhar mais recompensas e descontos no site Autofixer, em que os jogadores podem comprar carros. Os desenvolvedores também prepararam uma série de melhorias nas lutas contra chefes, incluindo a luta de Adam Smasher no final do jogo. A IA do Smasher foi melhorada e agora ele está equipado com o Sandevistan, como visto no anime Cyberpunk: Mercenários.

Além disso, a atualização também trará o Porsche 911 Cabriolet, novas motocicletas, manuseio aprimorado e mecânicas inéditas de pilotagem, novos segredos para serem descobertos e muito mais, incluindo melhorias técnicas e recursos de acessibilidade, como uma fonte de interface maior.

Essa nova atualização 2.1 de Cyberpunk 2077 estará disponível gratuitamente para todos que possuam o jogo, incluindo aqueles que comprarem Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que contém o jogo base e a expansão Phantom Liberty.

Cyberpunk 2077: vendas complementares da DLC Phantom Liberty reveladas

CD Projekt RED revelou as vendas da expansão da história de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty. Dois meses após o lançamento, 4,3 milhões de pessoas compraram a DLC.

A empresa disse que sua receita no terceiro trimestre foi de US$ 112 milhões e o lucro líquido foi de US$ 47,1 milhões. Ela também disse que metade dos funcionários do estúdio passou a desenvolver o próximo “The Witcher”.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty possui uma sala do primeiro “Matrix”. Confira aqui onde encontrá-la

O easter egg está localizado em Dogtown, em um dos túneis escondidos, que pode ser alcançado usando a melhoria Air Dash, que permite a V correr no ar.