Cyberpunk 2077 Patch 1.5
Cyberpunk 2077 Patch 1.5 (Créditos Imagem - CD Projekt Red).

A tão aguardada versão de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X/S finalmente foi lançada hoje pela CD Projekt Red, com novas DLC’s grátis, versão de demonstração grátis e também, a nova atualização de Patch 1.5 com 50GB de download para todas as plataformas.

Anunciado durante a mais recente transmissão ao vivo da CD Projekt Red, a Publisher demonstrou algumas gameplays do Cyberpunk 2077 rodando nos consoles de nova geração. Os usuários da versão de Xbox precisarão realizar o download do novo Patch e os usuários de PS5 precisam baixar o jogo inteiro e transferir os dados de save da versão de PS4 para a versão de PS5 se tiverem interesse. Ambas versões de PS5 e Xbox Series X oferecerão uma performance à 60FPS com opções de Ray Tracing, enquanto o Xbox Series S apenas consegue oferecer 30FPS em 1440p.


Uma das principais novas DLC’s para todas as versões será a habilidade de alterar a aparência base de seu personagem olhando através do espelho em um dos apartamentos de V, além disso, será possível adquirir novos apartamentos na cidade de Night City. Outra grande DLC grátis trás novas armas para comprar nas lojas, além de adicionar novas falas para alguns personagens principais e outros segredos que os desenvolvedores preferiram deixar como secretos para os jogadores descobrirem por conta própria.

A nova versão grátis de demonstração dá a chance de novos jogadores jogarem o Cyberpunk 2077 por até 5 horas (e é expirada depois de 30 dias); provavelmente esta versão grátis será lançada apenas nos consoles de nova geração.

O Patch 1.5 também será lançado para todas as plataformas, com o intuito de corrigir alguns bugs e adicionar novos recursos, no qual a Inteligência Artificial de alguns NPC’s foi melhorada, alguns bugs de veículos foram corrigidos e também, o V agora é capaz de saltar/escalar/pular/correr através de qualquer vidro que foi quebrado. Alguns armas também receberam alguns correções, no qual as facas de arremesso não se perdem após cada arremesso, mas retornam automaticamente para as mãos de V após um tempo de espera definido.

A Interface também foi melhorada, trazendo uma Reformulação da interface “Avançar tempo” para facilitar a alternância entre diferentes partes do dia e mostrar o tempo previsto, adição de uma nova notificação com o nome da música quando ela começar a tocar no rádio. O Patch 1.5 também trás várias correções em missões da campanha do jogo. Confira a lista completa com todas as alterações aqui.

Via – IGN
Fonte – Cyberpunk