Senua's Saga: Hellblade 2
Senua's Saga: Hellblade 2 - (Créditos da Imagem - Ninja Theory).

Na apresentação do Xbox Developer_Direct, aconteceu uma nova exibição de Senua’s Saga: Hellblade 2, sequência do jogo de ação Hellblade: Senua’s Sacrifice de 2017, elogiado por jogadores e críticos. A data de lançamento também ficou conhecida – como esperado, o jogo estará disponível em 21 de maio de 2024.

O vídeo de 8 minutos, entre outras coisas, mostrou vários clipes de gameplay onde Senua se move por diferentes locais. Os autores notaram que na sequência o sistema de combate foi completamente redesenhado – agora a personagem principal não se sentirá extremamente forte.

Senua’s Saga: Hellblade 2 está sendo criado pelo estúdio britânico Ninja Theory usando o Unreal Engine 5 para PC e Xbox Series X/S. No lançamento, o jogo será incluído na assinatura do Game Pass.

E por falar em Game Pass, nós temos duas listas bem interessantes, onde mostramos tudo que foi anunciado para 2024 no Game Pass e também uma lista de tudo que está disponível, que está chegando e saindo do PC Game Pass.

Ainda falando em listas, temos também o calendário com os principais lançamentos de 2024 e tudo que está disponível no GeForce NOW. Ambas as listas são atualizadas constantemente, portanto, ative as notificações do seu navegador para não perder nenhuma atualização!