Days Gone
Days Gone (Créditos Imagem - Sony).

A Green Man Gaming, uma das maiores lojas revendedoras de jogos digitais para PC, liberou uma nova promoção em sua loja, trazendo diversos jogos de PC com até 86% de desconto.

Entre os destaques podemos encontrar Days Gone, que está mais barato que na loja da Valve, custando R$ 56,07! Na Steam você encontra o mesmo jogo custando R$ 65,96.

Daí você pergunta: Tá, mas qual a diferença, além do preço? Além do preço, nenhuma! A não ser que, você comprando na Green Man Gaming, precisa ativar a chave na Steam. Mas no fim das contas, comprando em uma ou em outra loja, você irá jogar na Steam de qualquer forma.

E além de pagar mais barato, comprando na Green Man Gaming por meio do nosso link, você estará apoiando o Gameplays Cassi!

Days Gone é um jogo de ação e sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico onde os jogadores assumem o papel de Deacon St. John, um motoqueiro em busca de sua esposa desaparecida.

O jogo se passa em um cenário repleto de ameaças, incluindo criaturas infectadas e gangues de sobreviventes, oferecendo uma experiência de jogo emocionante e desafiadora.