until dawn
Until Dawn (Créditos - Imagem: Supermassive Games).

Ontem falamos sobre o CEO da Sony confirmando que seus exclusivos seriam lançados em outras plataformas. E hoje trazemos para você a notícia de que o estúdio Supermassive Games lançará uma versão atualizada do jogo de terror interativo Until Dawn para PC e PS5.

Isto foi dito por um insider confiável, Billbil-kun, cujas informações quase sempre são confirmadas.

Ele é conhecido principalmente por vazar informações sobre os jogos de PS Plus e Game Pass antes de seu anúncio oficial.

Mas ele também forneceu informações sobre outros projetos, por exemplo, forneceu informações corretas sobre o jogo de luta Mortal Kombat 1 antes de seu anúncio oficial.

Segundo billbil-kun, o anúncio sobre Until Dawn acontecerá nos próximos 15 dias (talvez a Sony faça uma apresentação do State of Play).

A fonte ainda não sabe se a versão atualizada será uma remasterização ou um remake. Não tem data de lançamento. Sabemos apenas que o projeto está sendo desenvolvido para PC e PlayStation 5.

A versão original foi lançada em 2015 para PS4. Recebeu críticas moderadas dos críticos (a pontuação média no OpenCritic é 79/100). O jogo vendeu quase 4 milhões de cópias.