WRC 2023

De acordo com o conhecido e confiável “vazador” billbil-kun, o lançamento do WRC 2023 está muito próximo e a EA e a Codemasters anunciarão oficialmente o jogo em breve.

Infelizmente, billbil-kun não revelou mais detalhes, incluindo data de lançamento e plataformas, então teremos que esperar pela confirmação oficial diretamente da Electronic Arts e Codemasters para saber mais.

Por outro lado, o insider twittou ícones de alguns dos troféus/conquistas que podem ser ganhos no jogo como bônus.

Talvez você saiba, talvez não, mas a Electronic Arts recebeu os direitos de uso da licença WRC do FIA World Rally Championship, anteriormente concedida à Nacon.

Os primeiros rumores sobre o WRC 2023 surgiram em setembro passado, graças a um relatório de Tom Henderson publicado no Insider Gaming.

De acordo com suas fontes, haverá 16 classes de carros separadas no jogo, incluindo WRC, WRC 2, F2 Kitcar e H1 FWD, e os jogadores poderão criar seu próprio carro de rali, incluindo transmissão, motor, caixa de transmissão, embreagem, radiador, suspensão, escape e assim por diante.

O último jogo da franquia a ser lançado foi WRC 9, em 2020, disponível para Switch, Xbox One, Xbox Series, PS4, PS5 e PC.