DEATH STRANDING: Director's Cut no PC
DEATH STRANDING: Director's Cut no PC (Créditos Imagem - 505 Games).

Em Setembro de 2021 DEATH STRANDING: Director’s Cut foi lançado exclusivamente para Playstation 5 e agora essa nova versão de DEATH STRANDING também será lançada para PC e inclusive já possui página na Steam, porém ainda sem preços de pré-venda; DEATH STRANDING: Director’s Cut também será lançado na Epic Games Store.

Segundo o anuncio da 505 Games em conjunto da KOJIMA PRODUCTIONS, DEATH STRANDING: Director’s Cut será lançado simultaneamente no Steam e na Epic Games Store na primavera de 2022; a primavera do hemisfério norte é entre os meses de Março à Junho.

- Continua após a publicidade -

DEATH STRANDING: Director’s Cut é a experiência definitiva DEATH STRANDING e irá, pela primeira vez, incorporar a nova tecnologia gráfica Xe Super Sampling (XeSS) da Intel para uma experiência aprimorada para jogadores de PC. O XeSS usa o aprendizado de máquina para permitir que os jogadores explorem o ambiente único de DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT em alto nível de detalhes gráficos, juntamente com desempenho elevado.

Na página já revelada do jogo na Steam, essa nova versão de DEATH STRANDING possuirá “HIGH FRAME RATE, PHOTO MODE e ULTRA-WIDE MONITOR SUPPORT. Também inclui conteúdo cruzado da série HALF-LIFE da Valve Corporation e Cyberpunk 2077 do CD Projekt Red.”

Até o momento não foi informado se quem possui a versão base de DEATH STRANDING receberá esse upgrade de graça ou terá que pagar pela nova versão.


Fonte – 505Games

Página na Steam

-Conteúdo Publicitário-