Deathbound
Deathbound (Créditos - Imagem: Tate Multimedia/Trialforge Studio).

Em 24 de janeiro de 2024, a Tate Multimedia e a desenvolvedora brasileira Trialforge Studio anunciaram uma emocionante novidade para os amantes de jogos de RPG de ação: a chegada da demo de Deathbound. Este jogo, que incorpora características do gênero soulslike, estará disponível a partir de 5 de fevereiro como parte do Steam Next Fest. Confira o teaser logo abaixo:

Personagens Jogáveis e Suas Habilidades Únicas

A demo do Steam Next Fest trará aos jogadores a oportunidade de experimentar cinco personagens distintos, cada um dotado de habilidades e conjuntos de habilidades únicas. Conheça-os:

  1. Therone Guillaumen: Nobre e braço direito da Deusa da Morte.
  2. Iulia Tchevlaskia: Lutadora pela liberdade do Culto da Vida.
  3. Agharos de Meriva: A força bruta do Arquiduque.
  4. Olivia Heinz: Chanceler do Rei de Krulezgon, com magia implacável.
  5. Anna Lepus: Assassina desencantada, mestre do ataque furtivo.

Desafios e Aventuras em Deathbound

Deathbound oferece uma experiência desafiadora, onde a vitória depende da absorção da essência dos guerreiros caídos encontrados pelo mapa.

Essa absorção permite ao personagem principal utilizar uma variedade de habilidades únicas, além da possibilidade de formar um grupo para enfrentar os desafios em conjunto.

Acompanhado de outros heróis, você poderá alternar entre eles para adaptar-se aos confrontos, utilizando espadas e golpes de transformação especiais, provenientes da essência absorvida de outros guerreiros.

A Narrativa Cativante de Deathbound

A narrativa de Deathbound se desenrola em uma civilização em ruínas, onde o embate entre uma fé fanática e a ciência antinatural resultou na dizimação do mundo.

Esse cenário deixou o mundo repleto de perigos e criaturas ameaçadoras. A sobrevivência e a eliminação desses impiedosos monstros tornam-se a sua missão.

Características Destacadas de Deathbound

1. A Essência

Obtenha habilidades, memórias e identidades de guerreiros caídos em todo o mundo. Combine personalidades e estilos de combate únicos, alternando entre eles.

2. Sistema de Ligação

As essências absorvidas formam o grupo do jogador. Deathbound oferece um sistema de grupo diversificado, permitindo aos jogadores criar um estilo de jogo através de árvores de talentos. Alternar entre guerreiros caídos maximiza suas habilidades, influenciadas pelas afiliações em vida.

3. Morfismo Dinâmico

Libere os poderes combinados dos guerreiros caídos através de Golpes de Transformação devastadores. Utilize diferentes estilos de ataque para executar combinações poderosas e golpes finais contra seus oponentes.

4. Mundo Brutal

Ziêminal, o mundo de Deathbound, mescla um passado tecnológico com um presente medieval. A cidade de Akratya, rica em lendas e perigos, oferece um cenário de ruínas sob a sombra de uma grande cruzada. Desde ruas cheias de corpos até arenas e locais de culto, essa cidade brutalista e tecnológica está destinada ao esquecimento.

5. Monstros e Chefes Implacáveis

Enfrente inimigos desafiadores, cada um baseado nas cinco fases do luto. Cada encontro exige a atenção de qualquer alma ousada o suficiente para enfrentá-los.

Com a promessa de uma experiência única e desafiadora, Deathbound promete conquistar os corações dos jogadores ávidos por um RPG soulslike brasileiro.

Prepare-se para mergulhar em um mundo brutal e cheio de mistérios quando a demo estiver disponível a partir de 5 de fevereiro no Steam Next Fest!