Você já jogou a demo Resident Evil 4 Chainsaw? Eu joguei e confesso que me surpreendeu. E já faz um bom tempo que não fico hypado por nenhum jogo, nem mesmo Resident Evil, que é uma das minhas franquias favoritas (talvez até a favorita).
A demo é relativamente curta, porém, não tem limite de tempo, ou seja, você pode jogar quantas vezes quiser. E devido a isso, jogadores têm descoberto detalhes bem interessantes que, em breve, eu trarei aqui para você que acompanha o Gameplays Cassi.
Inclusive, se você ainda não jogou a demo do Resident Evil 4 Remake, dá uma conferida nessa postagem que nela você encontra os links diretos para jogar no PlayStation, Xbox ou PC.
Ainda falando sobre a demo Resident Evil 4 Chainsaw, ela tem um modo de dificuldade ultra difícil que desafia os jogadores aleatoriamente no início de uma partida.
“Mad Chainsaw Mode” ou “Modo Motosserra Insana” aparecerá no início de uma jogada, pouco antes da primeira cena.
A tela avisa os jogadores de que é um modo de “dificuldade extrema” e permite que aceitem ou recusem o desafio. Recuse e você não poderá aceitar o desafio novamente até as partidas subsequentes. Aceite e prepare-se para sofrer.
Existem vários destaques neste modo: você só tem uma vida (ou seja, morreu, já era), o Dr. Salvador ficou ainda mais poderoso e também há novos locais de inimigos.
Se você não quer ficar esperando ser sorteado, você pode ativar o Mad Chainsaw Mode inserindo um código secreto na tela do menu principal.
O código é o seguinte:
No PC
Segure Shift e Espaço, digite W, A, S, D, R, Tab, C, F e F. Em seguida, solte espaço e Shift e pressione F para confirmar.
No Xbox
Segure LB e RB, depois Cima, Esquerda, Baixo, Direita, X, Y, B, A e A. Você deve ouvir um estrondo se fizer isso direito.
No PlayStation
Segure L1 e R1 e pressione Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Quadrado, Triângulo, Círculo, X e X novamente para confirmar a entrada.
Lembrando que este modo é exclusivo da demo Resident Evil 4 Chainsaw e não estará disponível no jogo completo. Pelo menos, não até segunda ordem.