Em março deste ano, o SPINA Studio anunciou o survival horror old-school PHASE ZERO, que lembra os primeiros títulos de Resident Evil. Os desenvolvedores lançaram recentemente uma versão demo no Steam, permitindo que você experimente o projeto com antecedência.
Página para testar a demo de PHASE ZERO
No momento em que este artigo foi escrito, a demonstração tinha 96% de avaliações positivas.

De acordo com a descrição, a demonstração foi projetada para levar de 30 a 40 minutos para ser concluída. O personagem principal é um engenheiro mecânico que acorda em um hospital no momento em que o caos começa a se instalar nas ruas devido a um surto de um vírus zumbi.
A versão completa de PHASE ZERO contará com dois personagens jogáveis. A segunda protagonista é a jornalista Mary. A ação principal acontece em 1994 na cidade portuária abandonada de Flint Peak, que é tomada por uma tempestade de neve e uma doença misteriosa que transforma os moradores em monstros terríveis.
O projeto ainda não tem uma data de lançamento anunciada. Mas até lá, você pode testá-lo gratuitamente por meio da sua conta Steam.