pacific drive
Pacific Drive (Créditos - Imagem: Ironwood Studios).

Quase um mês atrás, nós trouxemos a notícia de jornalistas e blogueiros testando e comentando sobre Pacific Drive, um interessante jogo de sobrevivência onde o carro é a sua única salvação para enfrentar os perigos sobrenaturais da Olympic Exclusion Zone.

A Olympic Exclusion Zone (Zona de Exclusão Olímpica) é a principal área da Pacific Drive da qual você precisa sobreviver e escapar.

Situado em um noroeste do Pacífico reimaginado, enquanto procura uma saída, você encontrará inúmeros eventos estranhos e seres sobrenaturais devido à intensa radiação e às perigosas consequências dos experimentos governamentais.

Agora que a data de lançamento do Pacific Drive está próxima, aqui está o que espera por você na Zona de Exclusão Olímpica.

Você deve estar se perguntando como foi parar em um lugar assim? Bem, depois de alguns rumores chamarem sua atenção para o perímetro da zona, você acidentalmente se viu lá dentro. Depois de encontrar uma van velha e surrada e uma oficina mecânica útil, é só você, seu carro e a estrada aberta.

Embora ainda não se saiba exatamente o que se esconde nas densas florestas e nas áreas esquecidas da Zona de Exclusão Olímpica, sabemos que há mistérios, lendas, um ambiente hostil, condições meteorológicas instáveis, grandes quantidades de radiação e tempestades brutais que nos aguardam.

Em 1955, o governo dos Estados Unidos assumiu o controle da região Noroeste do Pacífico, prometendo usá-la como zona experimental para novas tecnologias.

No entanto, estas experiências resultaram na libertação de enormes níveis de radiação e exposição às áreas circundantes. Decidiu-se cercar essa área com um muro e criar uma zona de exclusão olímpica.

Se você se interessou por Pacific Drive, a demo já está disponível no Steam, como parte do Steam Next Fest, nomeado aqui no Brasil como Steam Vem Aí.

Pacific Drive será lançado para PlayStation 5 e PC em 22 de fevereiro.