Andreas Krogh, responsável pelo gameplay de 007 First Light, falou sobre as principais diferenças entre o jogo de James Bond e a série Hitman.
Segundo Krogh, na história do Agente 47, o combate de longa distância era um elemento altamente indesejável para os jogadores. Todos os problemas precisavam ser resolvidos por meio de furtividade e combate corpo a corpo. Em 007: First Light, os tiroteios serão muito mais frequentes. Krogh observou que os desenvolvedores tinham a tarefa de criar o melhor sistema de controle de armas disponível atualmente.
“Antes de mais nada, queríamos criar um ótimo sistema, tanto mecânica quanto tecnicamente, mas também queríamos que ele fosse suave e responsivo”, disse ele.
Andreas Krogh
James Bond certamente é bom em missões furtivas, mas se ele for descoberto, atirar será confortável e divertido, o desenvolvedor está confiante.
007: First Light será lançado em 27 de março de 2026 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch 2. Os desenvolvedores declararam anteriormente que não consideram o jogo uma cópia de Hitman e também afirmaram que algumas missões serão “as mais ambiciosas” da história do estúdio.