Postal 2
Postal 2 (Créditos Imagem - Running With Scissors).

A criadora de Postal, Running With Scissors, diz que “não é antipirataria”, explicando que muitos fãs da série começaram adquirindo shooters como o Postal por meio da pirataria.

No entanto, a desenvolvedora diz que, se eles piratearem o jogo, devem considerar oferecer “apoio financeiro” alternativo aos desenvolvedores.

Os criadores da série Postal, que começou com o shooter isométrico de mesmo nome em 1997, Running with Scissors, desde então, desenvolveram apenas duas sequências na forma de Postal 2 e Postal 4.

Postal 3, lançado em 2011, foi criado em colaboração com Trashmasters, mas desde então a RwS o deserdou não oficialmente.

Conhecido por sua violência, vulgaridade e humor ácido, Postal continua sendo uma das franquias de shooters mais singulares do PC.

“Não somos contra piratas. Muitas das pessoas que nos apoiam hoje em dia começaram pirateando nossos jogos antes de comprá-los legalmente. Mas lembre-se de que desenvolvedores independentes como nós só poderão fazer coisas novas e legais com suporte financeiro. Você pode piratear, mas considere apoiar.”

Quando um dos fãs disse que pirateou Postal 2 há muito tempo, mas depois comprou todas os títulos, incluindo Postal 3, Running With Scissors respondeu de uma forma engraçada:

“Não podemos nem recomendar a pirataria do Postal 3, é um lixo absoluto. Literalmente o ânus da franquia.”