Diablo 2
Melhorias já estarão disponíveis no próximo beta em Agosto (Créditos Imagem - Blizzard).

Com lançamento previsto para 23 de Setembro desse ano, a Blizzard lançou um artigo sobre os “Aprendizados do Alfa Ténico”, de Diablo 2 Resurrected, no qual a desenvolvedora aplicou diversos feedbacks que a comunidade de jogadores passaram durante o Alfa fechado em Abril, e entre os destaques a Blizzard atualizou cores e design de alguns itens, além de melhorias gráficas e também o aumento da capacidade de itens que os jogadores podem guardar no inventário através do baú compartilhado.

Alguns itens como vocês podem ver nas imagens abaixo, receberam atualizações no seu design, como por exemplo as poções de cura e também itens especiais para melhoria de equipamentos, onde a Blizzard fez um “comparativo” entre a versão Clássica do Diablo 2, a versão que esteve presente durante o Alfa em Abril, e por fim a versão atual do jogo após o feedback dos jogadores.

A Blizzard ainda disse que realizou algumas melhorias nas configurações de interface do usuário, onde agora é possível ativar ou desativar a exibição de nomes de itens com um botão ou manter o método original de “pressionar e segurar”, deixando a escolha para o jogador.


Mas a principal melhoria ao meu ver é o aumento da capacidade de armazenamento de itens, onde agora o baú compartilhado terá três abas em vez de uma, aumentando significativamente a quantidade de itens que cada jogador pode guardar de maneira compartilhada entre os seus personagens.


Algumas das outras atualizações promovidas pela Blizzard se referem a melhorias gráficas de algumas habilidades, além de animações de mana e vida e também melhorias do tempo de carregamento dos personagens.

A Blizzard diz que está tentando manter o máximo possível da experiência clássica e original de Diablo 2, onde o foco é realizar atualizações para facilitar a jogabilidade sem afetar mecânicas principais do jogo original.

Em Agosto todos os jogadores que realizaram a pré-venda terão a chance de jogar o beta de acesso antecipado, onde a Blizzard também promete alguns acessos grátis de maneira aleatória durante a beta aberta que também será lançada em Agosto.

Diablo 2 Resurrected será lançado em 23 de Setembro para PCPlaystation 4/5Xbox One, Series S/X e Nintendo Switch, além de possuir suporte a progressão multiplataforma.

Fonte – Blizzard.