Diablo-4
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Diablo 4 revelou algumas informações sobre seu conteúdo de endgame. Os jogadores que concluírem a história principal de Diablo 4 terão muito o que fazer depois, se estiverem procurando o melhor equipamento e maiores desafios.

O mais novo jogo da franquia Diablo ainda nem saiu, mas já faz muito sucesso. Os dois períodos de testes beta que aconteceram em março tiveram um grande interesse dos jogadores.

Segundo os desenvolvedores, foi o maior beta da franquia Diablo, com quase 62 milhões de horas jogadas, e mais de três milhões de gamers jogando o suficiente para chegar ao nível 20 com pelo menos uma classe (infelizmente, só cheguei ao nível 15 :/).

Agora, os desenvolvedores de Diablo 4 explicam mais detalhes sobre o conteúdo do endgame antes do lançamento do jogo em junho.

Após a campanha principal, os jogadores poderão buscar melhores loots ao completar Capstone Dungeons, o que aumentará o World Tier, elevando assim a dificuldade do jogo, e também as recompensas por explorar.

Esta não é a única maneira que os jogadores poderão atualizar a força de seus personagens. Depois de atingirem o nível máximo, eles também podem se envolver no Sistema Paragon, refinando sua construção além de sua Árvore de Habilidades original, conforme acharem adequado.

Outra opção é tentar encontrar aspectos especiais escondidos nas masmorras, que permitem transformar itens antigos em itens lendários.

Os jogadores de Diablo 4 também terão a chance de buscar novas experiências em masmorras anteriores no modo Nightmare Dungeon, que é ativado usando Nightmare Sigils.

Ao usar esses sigilos, eles conseguirão objetivos adicionais e mais desafios nas masmorras. Outra oportunidade para novos desafios é experimentar recompensas ou derrotar monstros especiais nas áreas do Helltide, coletando fragmentos para obter caches com itens exclusivos.

Como alternativa, os jogadores que jogam o que a Blizzard acredita ser o melhor jogo da franquia Diablo podem experimentar a área Fields of Hatred, que permitirá o combate PvP.

Dessa forma, eles podem enfrentar outros jogadores de Diablo 4 enquanto tentam purificar os fragmentos para vendê-los mais tarde.

A área inclui uma mecânica de risco-recompensa, na qual os jogadores vão querer um loot generoso, mas podem acabar sendo assassinados por outros jogadores mais poderosos.

Recentemente, os desenvolvedores de Diablo 4 falaram sobre como existem poderes lendários bizarros e emocionantes para jogadores intrépidos descobrirem, e esse conteúdo de final de jogo recém-revelado mostra que apenas a ponta do iceberg foi mostrada até agora.

Portanto, é possível que a maioria dos jogadores gaste centenas de horas jogando, e Diablo 4 se tornará um dos jogos de serviço ao vivo de maior sucesso do ano.

Diablo 4 estará disponível em 6 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.