Diablo IV
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Hoje a Nvidia anunciou que os jogos da Blizzard, Diablo 4 e Overwatch 2, serão adicionados em breve ao catálogo do GeForce NOW, acompanhados por uma série de títulos importantes, incluindo Exoprimal da Capcom e HoYoverse Honkai: Star Rail.

A Nvidia também anunciou que está trazendo a tecnologia G-SYNC para a nuvem, aumentando o desempenho do streaming na nuvem, reduzindo a latência e minimizando as interrupções para uma jogabilidade mais suave. Combinados com novas opções de streaming de 60 e 120 fps para o modo GFN Reflex, os dois juntos tornam as experiências de jogos em nuvem quase indistinguíveis das locais.

Além disso, os jogadores móveis estão aumentando a resolução de 1440p em telefones Android. E o Japão é a mais nova região operada pela NVIDIA, que em breve permitirá que jogadores de todo o país joguem seus jogos de PC favoritos na nuvem com desempenho máximo.

Novos servidores do GeForce NOW (Imagem: Nvidia).

Novo servidor do GeForce NOW na América do Sul

Além de anunciar que o GeForce NOW começará a operar no Japão em breve, a Nvidia também revelou que o Chile, será o segundo pais da América do Sul a receber um servidor do GeForce NOW.