Diablo IV - Bárbaro
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Após 82 horas de jogo, Souaib ‘cArn’ Hanaf passou 82 horas aprimorando seu bárbaro, tornando-se o primeiro jogador do mundo a atingir o nível 100 no hardcore em Diablo 4. E agora ele o perdeu para sempre devido a um erro no servidor.

Ontem, a Blizzard confirmou que cArn se tornou o primeiro jogador do mundo a atingir o nível 100 em Diablo 4 no hardcore. Sua façanha foi divulgada na mídia, pois foi um evento realmente significativo.

O jogador decidiu continuar o jogo e estava ansioso para matar ainda mais demônios, mas em algum momento do jogo percebeu que seus adversários começaram a correr no mesmo lugar, após isso foi desconectado do servidor.

O problema não era com a internet dele, pois ele estava transmitindo o tempo todo – foi só graças aos fãs no chat que ele soube que seu personagem havia morrido.

O streamer não podia acreditar que seu personagem morreu em circunstâncias tão estúpidas, mas começou a jogar Diablo 4 desde o início.

Apesar da triste experiência vivida, cArn ainda terá seu nick na história de Diablo IV. Até porque o desafio proposto envolvia apenas chegar ao nível 100 no modo hardcore, e não efetivamente passar pelo chefe final para concluir toda a história do jogo.

E como a própria Blizzard já o reconheceu pelo feito, ele terá seu nome gravado na estátua da Lilith, assim como todos os outros 999 jogadores que atingirem o mesmo objetivo o mais rápido possível.

Sorte a dele da desconexão não ter ocorrido algumas horas antes…