Diablo-4
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Rod Fergusson, gerente geral de Diablo, foi ao Twitter para compartilhar informações sobre Diablo 4. E segundo ele, os fãs da lore de Santuário vão adorar.

“Não conte à equipe de marketing, mas acabei de assistir a um ótimo vídeo. Se você gosta de conhecimento profundo, vai adorar o que postaremos amanhã.”

Ele sugere claramente que o material mais recente conterá novas informações sobre o universo de Santuário.

Além de anunciar o novo material, Fergusson entrou em discussão com os fãs nos comentários.

Um dos jogadores chamou a atenção do desenvolvedor para frequência muito baixa, em sua opinião, de itens lendários dropados depois de matar goblins gananciosos. Fergusson tranquilizou o jogador, assegurando-lhe que este número seria alterado:

Sim, estamos cientes e já fizemos a correção para o lançamento.

Outro usuário pediu a Fergusson um comentário sincero sobre microtransações e sua opinião sobre a classe druida. O representante da Blizzard Entertainment respondeu ao jogador em questão:

“Diablo 4 não terá pay-to-win. Joguei com druida e foi ótimo – tempestade elétrica em particular, mas não se esqueça que você não conseguiu obter seus benefícios, então está perdendo uma parte importante da progressão do druida nos betas.”

O lançamento do jogo e os primeiros dias após sua estreia mostrarão como as palavras encorajadoras de Rod Fergusson acabaram sendo corroboradas pela realidade.

Diablo 4 será lançado em 6 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.