Diablo 4 Vessel of Hatred
Diablo 4 Vessel of Hatred (Imagem - Blizzard).

Hoje a Blizzard revelou Diablo 4 Vessel of Hatred, a primeira DLC de campanha para o game Diablo 4, que será lançada em 2024.

Vessel of Hatred dá continuidade à história sombria que teve início em Diablo IV, revelando o destino do mal supremo Mefisto e seus planos demoníacos para Santuário. Para isso, você visitará uma nova região de Diablo IV, conhecida pelos residentes como Nahantu. Essa continuação da história da campanha traz novas formas de jogar, males diferentes a derrotar e uma classe inédita nunca vista no universo de Diablo. Vessel of Hatred será lançada no ano que vem, e mal podemos esperar para dar mais detalhes sobre ela.

A Blizzard ainda revelou que em um futuro menos distante, a terceira Temporada de Diablo IV trará um tipo totalmente novo de desafio semanal de Masmorra chamado A Manopla, no qual os viajantes vão competir no ranking de sua classe contra qualquer pessoa do mundo. Ao fim de cada semana, os combatentes com o ranque mais alto terão o nome registrado no Salão dos Ancestrais Sazonal para sempre.