Diablo Immortal
Jogo ainda terá testes betas antes de lançamento (Créditos imagem - Blizzard).

Em meio a diversos problemas que a Activision Blizzard vem enfrentando, a empresa resolveu adiar o lançamento de Diablo Immortal para 2022 a fim de conseguir implementar melhorias após testes de alfa.

Segundo a Blizzard, “A partir do feedback recebido de participantes do Alfa Fechado, nossa equipe tem feito ajustes nos recursos principais de jogo. Por exemplo: estamos desenvolvendo conteúdo PvP, como o Ciclo de Conflito, para que fique mais acessível e tornando o conteúdo PvE de fim de jogo. Também estamos trabalhando na compatibilidade com controles para quem prefere jogar de um jeito diferente. No entanto, essas mudanças e oportunidades de melhoria da experiência de jogo não serão concluídas em 2021, como havíamos anunciado. Adotamos a primeira metade de 2022 como novo período planejado para o lançamento, permitindo a inclusão de melhorias substanciais em todo o jogo.”

Sendo assim, o aguardado Diablo Mobile e grátis não será lançado antes do 1º semestre de 2022, e a Blizzard ainda diz que após a implementação dessas melhorias, vão iniciar novas etapas de testes beta para o jogo.

Diablo Immortal
(Reprodução – Blizzard).

Confira mais informações sobre o desenvolvimento de Diablo Immortal aqui.