Diablo IV
Diablo IV (Imagem - Blizzard).

Hoje é um dia histórico para jogadores da Steam, pois pela primeira vez, um jogo da franquia de Diablo será lançado na plataforma da Valve, após 20 anos de existência da plataforma Steam.

Diablo IV faz a sua estreia hoje, dia 17 de outubro na Steam, e após um atraso de algumas hora, agora já é possível comprar o game da Blizzard pelo valor de R$ 262,42 em sua versão base.

Além do lançamento da segunda temporada, Diablo IV também chega na Steam após uma enorme leva de jogos da Activision Blizzard subirem de preço na loja da Valve, como por exemplo o game Sekiro: Shadows Die Twice, que agora custa R$ 274 na Steam.

Recursos de Diablo IV na Steam

Segundo a Blizzard, Diablo IV na Steam terá suporte de jogo multiplataforma com outras versões do jogo, como Battle.net, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5 e ainda pode oferecer recursos exclusivos específicos do Steam, incluindo conquistas e integração do Steam com a lista de amigos e também ser jogado através do Steam Deck.

Página de Diablo IV na Steam

Além do lançamento na Steam, hoje Diablo IV também receberá o novo patch 1.2.0, trazendo atualizações de qualidade de vida e correções de bugs. Confira a lista completa de mudanças aqui.