Diablo IV
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Atualmente Diablo IV está em estágio de testes de Alfa, que apenas poucas pessoas autorizadas pela Blizzard podem participar, porém, isto não impediu que informações e até mesmo imagens de Diablo IV começassem a serem vazadas pela Internet.

Muitas imagens de Diablo IV foram divulgadas em sites como Reddit, no qual a Blizzard conseguiu rapidamente solicitar a remoção das imagens, porém algumas imagens ainda estão disponíveis em alguns sites, no qual mostram partes de como a personalização de personagens funcionará, onde os jogadores terão muitas opções visuais para os personagens.

Os vazamentos seguem algumas informações divulgadas por Jason Schreier, da Bloomberg, no qual informou que o alfa de Diablo IV está em andamento para funcionários que não são da Blizzard, apelidado de “teste alfa de amigos e familiares”.

Schreier também percebeu que não há indícios de microtransações na versão alfa, embora a Blizzard tenha confirmado anteriormente que as compras de Diablo IV serão apenas cosméticas, além de expansões de histórias futuras.

Diablo IV será lançado em 2023 para PC, Xbox One X|S, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e 5 e todos os jogadores que tiverem interesse, podem realizar a inscrição para o primeiro Beta do jogo, que ainda não possui data de início.

Fonte – Gamesradar