Dishonored
Dishonored - (Créditos da Imagem: Bethesda).

Arkane Studios Lyon não deve ser confundida com Arkane Studios Austin, que fez Redfall. O estúdio na cidade francesa de Lyon é conhecido por Deathloop, Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider, entre outros .

E o estúdio em Lyon está recrutando profissionais para desenvolver o seu próximo jogo, que ainda não foi anunciado mas pode ser Dishonored 3 ou, pelo menos, um jogo baseado na série protagonizada por Corvo Attano.

Atualmente, existem cerca de vinte vagas abertas e elas cobrem a maioria dos aspectos do desenvolvimento de jogos AAA, pois procuram pessoas para coordenar o trabalho com terceiros, artistas, programadores e assim por diante.

É difícil ter uma ideia do jogo, embora algumas dicas possam ser obtidas lendo alguns dos anúncios. Por exemplo, “artista de nível”, está procurando alguém com um portfólio de arquitetura (assumindo que o cenário ou parte dele seja urbano), enquanto os designers de nível estão procurando “uma compreensão dos valores da filosofia de design de jogo que sustenta a ação furtiva jogos de aventura”, como a série Dishonored“.

Claro, isso não é necessariamente sobre Dishonored 3, mas, pelo menos, indica ser algo semelhante, dada a referência direta. Parece que a Arkane Studios Lyon está fazendo o que pode, aparentemente investindo em uma receita que já foi testada e aprovada em vez de tentar fazer algo em um novo gênero, como o Arkane Studios Austin fez com Redfall.