Driftwood
Driftwood - Créditos da Imagem: Stoked Sloth Interactive.

Em Driftwood, você experimentará o longboard downhill como um bicho-preguiça. Drifting é a palavra-chave do jogo, pois o ajudará a encontrar o equilíbrio perfeito entre velocidade e controle.

Ande por curvas fechadas para evitar carros e obstáculos e faça manobras radicais enquanto admira a bela paisagem ao seu redor.

Esses truques ajudarão você a marcar pontos que desbloquearão novas pranchas que podem ser combinadas com diferentes rodas para diferentes estilos de pilotagem.

“Estamos muito animados para lançar nosso primeiro jogo”, diz o artista Leonard Schölch.

“Percorremos um longo caminho desde que estudamos design de jogos juntos na HTW Berlin. Este projeto é 100% feito com amor. Esperamos que você aproveite a atmosfera incrível, faça algumas manobras legais e divirta-se praticando longboard como uma preguiça em Driftwood.”

Peculiaridades do jogo:

  • Driftwood permite que você desfrute de um longboard como Eddie, que comprará novas pranchas, rodas e roupas para aprimorar a experiência.
  • Corra por belas paisagens com alegres melodias de fundo. Curta as manobras despretensiosamente – Driftwood não tem campanha de história ou compromisso.
  • Mergulhe em um mundo fechado – Driftwood não é um jogo de mundo aberto; é uma experiência focada e minimalista.
  • Diversão solo ou competição, Driftwood permite que você jogue sozinho, supere desafios pessoais e alcance novos marcos, ou compare suas corridas em tabelas de classificação locais e online.
  • Viaje pelas pistas recém-abertas em sua van. Driftwood tem vários locais onde você pode andar de skate e fazer drift o quanto quiser.

Driftwood está disponível na Steam desde o dia 02/06/23 custando R$ 30,79.