Dying Light 2
Dying Light 2 terá até 500 horas de gameplay (Créditos Imagem - Techland).

Dying Light 2 Stay Human da Techland aparentemente apresenta uma quantidade impressionante de conteúdo, conforme a Techland divulgou no Twitter, os jogadores que tiverem interessem em completar 100% do jogo podem levar até 500 horas para concluir Dying Light 2 .

“Para completar Dying Light 2 Stay Human, você precisará de pelo menos 500 horas – quase o tempo que levaria para caminhar de Varsóvia à Madri”, disse Techland via Twitter.Nota: 500 horas é cerca de 100% de taxa de conclusão do jogo, a maioria dos jogadores que estão em busca de missões da história e missões paralelas serão capazes de completar o jogo mais rápido e ainda será uma experiência sólida!”. Ou seja, para completar a campanha do jogo você não precisará jogar por 500 horas, esse tempo é apenas para quem quiser completar 100% do jogo.


Um dos motivos para Dying Light 2 ser tão grande é que o mapa do jogo pode ser 400% maior do que o seu antecessor, além de possuírem diversas facções na campanha e também, Dying Light 2 possuirá um sistema narrativo onde as suas escolhas são importantes para a campanha.

Dying Light 2 será lançado em 4 de Fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC (Steam/Epic Games Store) e também no Geforce Now.

Fonte – tweaktown