EA
DLC's grátis (Créditos Imagem - EA).

Alguns anos atrás, a única maneira de comprar DLC de jogos como Mass Effect e Dragon Age no PC era através de BioWare Points, em uma estratégia de marketing da EA no qual forçava os jogadores a comprarem muito mais Points do que gostariam apenas para conseguir o acesso em algumas DLC’s.

Porém, finamente isto vai mudar, já que recentemente a EA começou a enviar e-mails para alguns jogadores, alegando que “Estamos entrando em contato para informar que, a partir de 11 de outubro de 2022, os BioWare Points não estarão mais disponíveis como forma de moeda na loja Origin. Outras moedas como Crystals e Platinum em outros títulos da BioWare permanecem inalteradas“.

EA

Desta maneira, alguns dos complementos de clássicos jogos da BioWare que antes só podiam ser adquiridos com BioWare Points, estão agora disponíveis de maneira gratuita para os jogadores. O resgate grátis dessas DLC’s é válido apenas para jogadores que possuem os jogos Dragon Age: Origins, Dragon Age 2, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 adicionados na biblioteca do aplicativo Origin no PC; basta abrir a página do jogo, procurar pela DLC e realizar o resgate na sessão de conteúdo extra.

Vale citar que, os pacotes de DLC multiplayer de Mass Effect 3 não são gratuitos mas, nos próximos três meses, você poderá utilizar BioWare Points neles, caso você tiver algum.

Fonte – PC Gamer