El Dorado: The Golden City Builder - Prologue
El Dorado: The Golden City Builder - Prologue (Créditos - Imagem: Games Incubator, Gameparic, Hobo Bunch.)

Todos os dias muitos jogos são lançados no Steam, inclusive, jogos grátis. E aqui, queremos chamar a sua atenção para um jogo em especial: El Dorado: The Golden City Builder.

El Dorado: The Golden City Builder coloca você como o líder de uma antiga cidade maia. Seu objetivo final é dominar a península de Yucatán e ganhar o título de Cidade Dourada. Também existe um sistema religioso relativamente complexo.

Ofereça sacrifícios aos deuses para ganhar seu favor, mas tome cuidado e não se perca em suas riquezas.

Achou interessante? Se sua resposta for “sim”, saiba que pode experimentar gratuitamente El Dorado: The Golden City Builder – Prologue.

Este prólogo apresenta aos jogadores o reino mítico de El Dorado, onde a inovação encontra o domínio da construção de cidades.

Você, sendo um aspirante a arquiteto, enfrentará os desafios de criar sua Cidade Dourada na terra mística de Yukatán, ao mesmo tempo em que equilibra o favor divino e o fascínio das riquezas ilimitadas.

El Dorado: The Golden City Builder – Prologue, como sugere seu nome, é apenas uma parte do jogo completo que os jogadores conhecerão o jogo antes de seu lançamento oficial que está previsto para acontecer no segundo trimestre de 2024.

Até lá, experimente o prólogo e veja se vale a pena comprar a versão completa de El Dorado: The Golden City Builder. Acesse aqui para ter acesso ao prólogo do jogo.