Elden Ring - Shadow of the Erdtree
Shadow of the Erdtree - (Créditos da Imagem: FromSoftware).

Uma boa notícia para você, que jogou Elden Ring, terminou o jogo e ficou querendo mais, esperando por uma provável DLC. Pois bem, não precisa mais esperar. Elden Ring, vencedor do jogo do ano de 2022 da FromSoftware, está recebendo sua primeira grande expansão.

O anúncio veio através da conta oficial do Elden Ring no Twitter. A próxima expansão do Elden Ring é conhecida como Shadow of the Erdtree, e a revelação veio com uma bela arte para mostrar o que está por vir.

“Levante-se, Tarnished, e vamos trilhar um novo caminho juntos”, diz o anúncio, dos desenvolvedores que deram origem ao gênero soulslike no mundo.

“Uma próxima expansão Shadow of the Erdtree está atualmente em desenvolvimento. Esperamos que você esteja ansioso por novas aventuras nas Terras Intermediárias”.

Abaixo, uma imagem é fornecida, uma que os fãs de Elden Ring provavelmente examinarão.

Elden Ring tem sido incrivelmente bem-sucedido para a FromSoftware, levando a desenvolvedora japonesa de um estúdio relativamente pequeno, mas altamente considerado, a um patamar mainstream, uma vez que liderou as listas de mais vendidos em todo o mundo no ano passado.

Uma grande expansão há muito é procurada por seus muitos fãs e jogadores. E embora a DLC tenha sido introduzida anteriormente, na forma do modo PvP, este novo título é a maior expansão que muitos esperavam.

A FromSoftware não revelou muito mais além do que você vê acima, mas a imagem deve gerar muita especulação em fóruns e redes sociais nos próximos dias, enquanto a desenvolvedora pode optar por divulgar detalhes adicionais. Teremos que esperar para ver.

Em fóruns e subreddits, os fãs de Elden Ring são um grupo muito dedicado, com muitas teorias e escavações de lore compartilhadas entre a comunidade, então deve haver alguma especulação sobre os significados, pistas e dicas da imagem fornecida.

Por enquanto, enquanto as notícias são recentes, basta dar uma olhada no que Shadow of the Erdtree poderia ser.