Elden Ring
Elden Ring (Créditos Imagem - FromSoftware).

Boa notícia para os fãs de Elden Ring! A Amazon está oferecendo uma oportunidade imperdível para os usuários do Kindle. Os primeiros dois capítulos de “Elden Ring: O Caminho para Térvore“, um emocionante complemento narrativo do universo do jogo, estão disponíveis gratuitamente na plataforma Kindle.

O lançamento desses capítulos gratuitos é uma maneira fantástica de mergulhar mais fundo na rica lore de Elden Ring, que cativou jogadores ao redor do mundo com seu mundo vasto e misterioso.

Desenvolvido pela FromSoftware, em colaboração com o renomado escritor George R. R. Martin, Elden Ring tem sido um sucesso estrondoso desde o seu lançamento, recebendo aclamação tanto da crítica quanto dos jogadores.

Os capítulos disponíveis na Amazon proporcionam aos fãs uma nova maneira de experimentar o universo de Elden Ring. Eles exploram as histórias e lendas que circundam o enigmático mundo de Térvore, oferecendo uma visão aprofundada dos personagens, locais e mitos que compõem essa terra mística.

Essa oferta é exclusiva para usuários do Kindle e está disponível por tempo limitado. Portanto, é uma oportunidade imperdível para os fãs da série e para aqueles que querem começar a explorar esse universo fascinante.

Para acessar os capítulos gratuitos, basta visitar a página de “Elden Ring: O Caminho para Térvore” na Amazon e fazer o download para o seu dispositivo Kindle. Se você não tem um Kindle, não se preocupe, pode ler por meio do seu navegador. Não perca a chance de mergulhar ainda mais fundo na história de um dos jogos mais falados de 2023!