EA Homem de Ferro
Homem de Ferro (Créditos Imagem - Electronic Arts).

Após alguns rumores, a Electronic Arts afirmou que está produzindo um jogo do Homem de Ferro, em parceria com a Marvel Entertainment e Motive Studio. Homem de Ferro será um jogo Single Player em terceira pessoa, que está em desenvolvimento inicial.

Segundo a Electronic Arts, “Desenvolvido em colaboração com a Marvel Games, o jogo apresentará uma narrativa original que explora a rica história do Homem de Ferro, canalizando a complexidade, o carisma e o gênio criativo de Tony Stark, e permitindo que os jogadores sintam como é realmente jogar como Homem de Ferro.”

Estamos entusiasmados em colaborar com a talentosa equipe do Motive Studio para trazer sua visão original de um dos personagens mais importantes, poderosos e amados da Marvel”, disse Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games. “A experiência deles entregando mundos de entretenimento estabelecidos e jogabilidade emocionante – combinada com sua paixão autêntica pelo ícone blindado – alimentará nossa busca para entregar uma carta de amor a um herói lendário na forma do videogame definitivo do Homem de Ferro.”

O Jogo do Homem de Ferro está atualmente na fase de pré-produção, e a Electronic Arts promete mais atualizações à medida em que avançarem com o desenvolvimento. A Electronic Arts ainda disse que, “está é uma nova e emocionante colaboração entre a Marvel e a Electronic Arts, com Homem de Ferro sendo o primeiro de vários novos jogos“.

Fonte – Electronic Arts