A aclamada obra-prima da Guerrilla Games, Horizon Zero Dawn, está agora disponível com um desconto impressionante de 79% na loja Green Man Gaming, sendo vendida por apenas R$ 42,48.

Este é, sem dúvida, um dos menores preços históricos para a versão de PC do jogo, representando uma oportunidade incrível para você que ainda não teve a chance de experimentar este universo fascinante.

Lançado originalmente para PlayStation 4 e posteriormente adaptado para PC com o título de “Horizon Zero Dawn Complete Edition”, este é RPG de ação que conquistou o coração dos jogadores com sua narrativa envolvente, gráficos deslumbrantes e gameplay inovador.

O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a natureza retomou as ruínas de civilizações antigas e criaturas mecânicas vagam pelas terras selvagens.

Você assume o papel de Aloy, uma habilidosa caçadora, que busca desvendar os mistérios de seu passado e o destino do planeta.

O sucesso de Horizon Zero Dawn é atribuído à sua história rica e imersiva, combinada com um mundo aberto vasto e visualmente deslumbrante. Aloy, como protagonista, é uma personagem cativante, cuja jornada é tanto pessoal quanto épica.

O jogo oferece uma combinação única de combate estratégico, exploração e resolução de enigmas, envolvendo os jogadores em um universo onde cada descoberta conta uma história.

Além disso, se você já jogou e gostou de Horizon Zero Dawn e quer continuar as aventuras de Aloy no PC, lembramos que a sequência do jogo, Horizon Forbidden West, tem lançamento previsto para 21 de março de 2024 no PC.

Mas se você ainda não jogou, não perca essa oportunidade de adquirir Horizon Zero Dawn, enquanto você espera a sequência. Comprando por meio do nosso link, além de economizar, você apoia nosso trabalho!

Para mais jogos em promoção na Green Man Gaming, acesse aqui.

Jogos em promoção na GOG, acesse aqui.

E jogos em promoção no Steam, acesse aqui.