Epic Games Cupom
Epic Games Cupom (Créditos Imagem - Epic Games Store).

Novembro é marcado com a tradicional Promoção de Black Friday mundial, e as lojas de jogos digitais para PC não poderiam ficar de fora das ofertas. Segundo o site mydealz, conhecido por revelar diversas informações antecipadas sobre jogos gratuitos, a Epic Games vai oferecer um Cupom com 33% de desconto durante a sua Promoção de Black Friday.

Segundo o vazamento, a Black Friday da Epic Games vai oferecer um Cupom com 33% de desconto em sua loja, que poderá ser combinado com um cashback de 10% em compras válidas.

O Cupom com 33% de desconto da Epic Games Store poderá ser aplicado em qualquer compra acima de 14,99€ (geralmente R$ 75 no Brasil), e a cada compra, você receberá outro Cupom de Desconto.

Vale citar que as informações sobre o Cupom de Desconto da Epic Games ainda não foram confirmadas, podendo ou não o rumor se concretizar.

Cupom de desconto histórico

Historicamente em suas últimas ofertas, a Epic Games tem liberado um Cupom de 25% de desconto para gastar em sua loja, e essa seria a primeira vez em que a loja entregaria um Cupom de 33% de desconto além da oferta de cada game dentro do catálogo.

A Promoção de Black Friday deve acontecer entre os dias 21 à 28 de novembro, mesmo período que também teremos a Black Friday da loja Steam, e como sempre teremos a cobertura completa em nosso portal, e também no Youtube.