Supermarket Simulator
Supermarket Simulator (Imagem: Nokta Games).

No último dia 20 de fevereiro foi lançado Supermarket Simulator na Steam, um jogo de simulação de mercado que atualmente está em acesso antecipado.

Supermarket Simulator é uma simulação em primeira pessoa onde todos os detalhes da administração de um supermercado ganham vida, desenvolvido pelo estúdio Nokta Games.

Durante a sua jornada, é possível fazer pedidos de estoque usando um computador no jogo, desembalar mercadorias, além de organizar os produtos em uma sala de armazenamento e colocar os produtos em prateleiras, geladeiras e freezers.

Os jogadores também podem administrar o caixa do mercado, para receber pagamentos em dinheiro e cartão de crédito e garanta que os clientes saiam satisfeitos com a experiência de compra e de checkout.

Segundo os desenvolvedores, “No Supermarket Simulator, cada decisão é importante. Você estará à altura da ocasião, transformando um estabelecimento modesto em uma potência do varejo, tudo isso enquanto equilibra a satisfação do cliente e as finanças?”

Sucesso na Steam

Comercializado por R$ 39,99, neste momento Supermarket Simulator está com um pico máximo de 41 mil jogadores simultâneos na Steam, segundo dados do SteamDB, e também, Supermarket Simulator foi o 10º jogo mais vendido na Steam durante essa semana, ficando na frente de games como Baldur’s Gate 3, Elden Ring e outros.

Requisitos de Sistema:

  • Processador: i5 3550 / RYZEN 5 2500X
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050 / AMD R9 270X
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível