Xbox Game Pass - 02-2024

A Microsoft anunciou novos jogos chegando ao Xbox Game Pass em fevereiro, incluindo Train Sim World 4, Resident Evil 3 Remake, PlateUP! e outros. Confira-os:

Disponível hoje

  • Anuchard o (Nuvem, Console e PC) – O Reino de Anuchard caiu. Várias gerações após o colapso, seus descendentes sobreviventes escolheram você como Mestre do sino mágico de Audros. Vá em frente, lute contra monstros, resolva quebra-cabeças e devolva Anuchard à sua antiga glória celestial.

7 de fevereiro

  • Train Sim World 4 (Nuvem, Console e PC) – Vá rápido, mova-se livremente nos trilhos e seja criativo com toneladas de novas ferramentas e recursos no Train Sim World 4. Crie suas próprias pinturas, planeje cenários e tire fotos dos fãs dos trens com um novo modo de foto em três rotas detalhadas no Reino Unido, Áustria e EUA.

8 de fevereiro

  • Madden NFL 24 (Console e PC) – Prepare-se para iluminar Madden NFL 24 com EA Play. Os proprietários do PC Game Pass ou Ultimate poderão começar a temporada em 8 de fevereiro de 2024, quando entrar na The Play List, e a partir de então, até 8 de março, você também receberá o pacote Ultimate Team Supercharge.

13 de fevereiro

  • Resident Evil 3 Remake (Nuvem, Console e PC) – Jill Valentine é uma das últimas moradoras de Raccoon City a testemunhar as atrocidades cometidas pela Umbrella. Para detê-la, a Umbrella usa sua arma mais secreta: Nemesis! Jogando como Jill, você deve percorrer pelas ruas caóticas e infestadas de zumbis de Raccoon City, lindamente reconstruídas usando o RE Engine exclusivo da Capcom. Resolva quebra-cabeças, encontre outras criaturas aterrorizantes e tente escapar do impiedoso Nemesis nesta releitura do clássico de 1999.

14 de fevereiro

  • A Little to the Left (Nuvem, Console e PC) – Um jogo aconchegante que transforma a bagunça do dia a dia em quebra-cabeças divertidos. Dobre documentos, classifique cartões postais e resolva todo tipo de quebra-cabeças em mais de 100 níveis. Mas tome cuidado com um gato brincalhão que pode entrar e desfazer todo o seu trabalho duro.
  • Bloodstained: Ritual of the Night (Nuvem, Console e PC) é um RPG de “rolagem lateral” com foco na exploração e todos os melhores recursos que você conhece e ama do gênero Metroidvania em um jogo único e rico em conteúdo.

15 de fevereiro

  • PlateUP! (Nuvem, Console e PC) – um clássico jogo de ação culinária em constante desenvolvimento. Cozinhe e sirva refeições, projete e decore seus restaurantes e expanda seu reino culinário com desbloqueios, habilidades e pratos em layouts gerados processualmente. Aceite o desafio sozinho ou recrute até três amigos.

20 de fevereiro

  • Return to Grace (Nuvem, Console e PC). Um intrépido arqueólogo espacial acaba de desenterrar o antigo local de descanso de um deus da IA há muito perdido, conhecido como Grace. Viaje com uma variedade de IAs quebradas nesta aventura narrativa em primeira pessoa ambientada em um mundo de ficção científica retrô visualmente deslumbrante dos anos 60 enquanto você descobre o grande mistério de por que ele foi fechado há tantos anos.

Para conferir a nossa lista com todos os jogos disponíveis no PC Game Pass, acesse aqui.

Ainda não é assinante do Xbox Game Pass? Acesse aqui e escolha seu plano e desfrute da biblioteca com mais de 400 jogos!

Aproveite também para conferir nossa lista de todos os jogos disponíveis no GeForce Now, os principais lançamentos de jogos para 2024 e tudo que foi anunciado no Xbox Game Pass para o ano de 2024 até agora. Ambas serão atualizadas constantemente!