Resident Evil Village
Resident Evil Village entre os destaques da Semana (Créditos Capcom).

Se você estava esperando por um novo preço histórico para Resident Evil Village, então, sua espera acabou.

O 8º jogo principal da famosa franquia de survival horror da Capcom está mais barato no Festival Susteam: A Vingança, a famosa Steam Halloween Sale ou Promoção de Halloween da Steam.

A versão base de Resident Evil Village está sendo ofertada na Steam por R$ 55,96, enquanto que a Gold Edition – que possui todas as DLCs e o modo com câmera em terceira pessoa – pode ser adquirida por R$ 67,96.

Em Resident Evil Village, você é imerso em uma verdadeira experiência de survival horror, onde enfrentará criaturas aterrorizantes, explorará ambientes sombrios e resolverá quebra-cabeças intrigantes.

A trama envolvente segue Ethan Winters enquanto ele busca por sua filha em uma vila habitada por personagens carismáticos e assustadores.

O jogo combina elementos de ação, terror e exploração, criando uma experiência emocionante e arrepiante para os jogadores.

Apesar de ter dividido a opinião dos fãs de Resident Evil, assim como seu antecessor (Resident Evil 7), Resident Evil Village foi bem aceito pela crítica e pelos jogadores em geral. E esta é sua oportunidade de adquiri-lo em seu menor preço histórico.

Lembrando que a oferta ficará ativa até o dia 7 de novembro.